quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novidades no RT Fitness

O RT Fitness, local recomendado por este Humilde Observador, continua a pensar no bem-estar dos seus sócios e amigos, e por isso pretende alargar o leque de opções para desfrutar bons e suados momentos no ginásio.

O Centro de Treino e Relaxamento irá amanhã dia 26 estrear nova modalidade, o Combat. Pelas 19h30 esperamos que não faltem ao arranque desta modalidade muito energética e inspirada nas artes marciais.
O Combat utiliza movimentos de uma grande variedade de disciplinas como o karate, boxe, taekwondo, tai chi e muay thai. Apoiado por música motivadora e instrutores que são excelentes modelos, você luta contra as calorias em direcção a uma melhor saúde.

Parece interessante? Então não hesitem, apareçam no RT Fitness e experimentem esta ou outras modalidades que vos pareçam mais de acordo com o desejado.
Para isso anexo o horário das modalidades à disposição, onde constam as também estreantes Aeroball, Gap, ou as Danças de Salão e as interessantes Sevilhanas.



Do que estão à espera? Abandonem de uma vez o sofá, e MEXAM-SE! Queimar calorias e manter a forma são sinais de saúde e longevidade. Não é isso que queremos?

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

2 comentários:

Unknown disse...

Elvas me encantou,meus olhos ficaram felizes, diante de beleza tão pura.
Talvez nunca vou poder estar ai, mas meu coração já está neste lindo lugar para sempre.
Obrigada Três Paixões por este carinho.Sucesso na sua jornada.
alegria do meu Brasil para voces.
Tchau Ana maria dora.

Anónimo disse...

"13 campeões regionais, 20 segundos lugares e 13 terceiros lugares, é o balanço final da participação do Clube Elvense de Natação nos Regionais de Inverno deste ano em Ponte de Sôr. Com um total de 24 nadadores (15 masculinos e 9 femininos), o CEN era o clube com a maior representação da ANIC, igualado em número apenas por um clube da Guarda."

http://cenatacao.blogspot.com/