sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bom Carnaval!!!

Apesar do intenso frio que se faz e se fará sentir durante todo o fim de semana na nossa cidade, espero sinceramente que seja um Carnaval em grande. Para que assim seja é necessário que TODOS participemos, tanto de uma forma direta como a assistir aos três corsos agendados.

Mas o Carnaval não é feito apenas de corsos ou do desfile dos grupos elvenses no Coliseu na noite de segunda-feira, também é das festas promovidas pelos vários bares, cafés sociedades elvenses. Mascarar-se não é uma obrigação, mas deve ser entendido como o complemento necessário para desfrutar verdadeiramente o Carnaval. Vejam o exemplo da vizinha Badajoz, que toda a gente se mascara vivendo intensamente esta época, e quem vai ao Casco Antiguo sem estar mascarado até se sente mal.

Estamos a passar momentos de crise, de inúmeros problemas sociais, de falta de emprego, de escutas a governantes virem a público, do processo Casa Pia continuar a caminho da eternidade, do orçamento do estado ter sido negociado, que não haverá aumentos nos salários da função pública, do aumento dos spreads e taxas de juros dos bancos, de terroristas terem bases em Portugal…
Tratemos de por um pouco de lado todos estes problemas e vamos brincar ao Carnaval, pois também necessitamos de nos divertir.

Desejo a todos um BOM CARNAVAL, em Elvas claro!!!!

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: