quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

351 anos da Batalha das Linhas de Elvas

Amanhã temos mais um feriado municipal da nossa cidade (que não será gozado por todos...). 351 anos de comemorações da Batalha das Linhas de Elvas, que ao longo deste mês de Janeiro contará com uma diversa programação por parte da edilidade.

O destaque do dia 14 de Janeiro vai para a Romagem ao Padrão e ao túmulo do General André de Albuquerque Riba-Fria. Seguem-se as cerimónias militares e militarizadas na Praça da República, desfile, e evocação histórica da Batalha com uma representação ao vivo que no ano passado foi a agradável surpresa dos muitos presentes.

Também se deve lembrar que a Banda 14 de Janeiro celebra o seu 55º aniversário, pelo qual o Três Paixões endereça os mais sinceros Parabéns, e o desejo que sejam muitos mais.

Hoje temos concerto no Cine-Teatro, com Paulo Carvalho & Banda, estando o seu início marcado para as 21h30. O bilhete para assistir ao concerto deve ser adquirido no Posto de Turismo ou na bilheteira do Cine-Teatro.

Como o programa é vasto e merece a atenção dos leitores, clique aqui para saber tudo.

(fonte site do Município de Elvas)

E hoje encerram as votações para os Prémios Zé de Mello 2009. Até que seja possível votem no Três Paixões, nomeado para o melhor blogue de Elvas, caso entendam que é o voto certo :)

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: