sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SIR prepara a Festa do seu 129º aniversário

A nova Direcção eleita há sensivelmente seis meses, prepara um programa de celebrações considerado "ambicioso".

As comemorações começarão às 21h00 da noite de dia 7, com muita música, destacando a presença do projecto "Indústria da Voz", da "TunAmeixas" da Escola Superior Agrária de Elvas e o projecto de dança "Kids of Kuduro".
Pela noite dentro a festa continuará na antiga Casa de Fados da SIR, havendo Karaoke para os mais atrevidos em mostrar os seus dotes, seguido de DJ's apoiados de percussão.
Por tudo isto a noite promete ser diferente para todos os que decidam estar presentes.

Na manhã do feriado dia 8, a SIR, em conjunto com o blogue Fotógrafos de Elvas, organizará um Fotopapper (para saber mais sobre este assunto o melhor é clicar no link).
Às 9h30 a habitual missa em memória dos sócios falecidos, na Igreja do Lar Júlio Alcântara Botelho, e pelas 13h00 o almoço convívio para os sócios e simpatizantes da SIR, que contará com a presença de Rondão Almeida.

As celebrações terminarão com a entrega dos prémios do Fotopapper seguido de um baile abrilhantado pelo Duo Musical "J.J".

Segundo a Direcção da SIR, as celebrações estarão de acordo com a dimensão de uma colectividade que muito tem feito em prol da cultura, ócio e desporto nesta cidade.

Concordo com a apreciação da Direcção, pois foram várias as gerações que deram o seu pezinho de dança nos tradicionais bailes do Recreio. Mas agora a vida é outra, o que obrigou a mudanças na forma de chegar aos sócios e simpatizantes da centenária SIR.
Esta jovem Direcção está a moldar o Recreio aos tempos actuais, o que muito sinceramente se agradece de forma a recuperar o hábito de antigamente.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal!

P.S. - Fonte site Tudoben

3 comentários:

Anónimo disse...

http://omaiscomumdosmortais.blogspot.com/

Kikas S.O. disse...

obg

kikas

Anónimo disse...

Bonitas fotos da iluminação das muralhas da nossa cidade no blogue Elvas Cidade Viva.
Tenho cada surpreza boa...