sábado, 26 de dezembro de 2009

Me voy a Madrid!

Até dia 30 irei de viagem até à capital de Espanha, aproveitando desta forma os derradeiros dias de férias que ainda tinha. O tempo não ajuda, pois a chuva e o frio irão estar presentes, mas uma das prendas que recebi no Natal foi assistir em directo ao jogo mais importante no basquetebol do Velho Continente.

Trata-se do Real Madrid vs Barcelona no Palácio de Vistalegre, e de certeza será uma experiência única. A minha cara metade quis ver com que cara ficava ao ver os bilhetes para um jogo mágico, numa das minha enormes paixões, e já podem imaginar como fiquei, pois o pavilhão vai estar a rebentar pelas costuras, para vermos o segundo contra o primeiro da Liga ACB.
Vão ser mais de 12 mil pessoas a vibrar com duas equipas repletas de bons jogadores, com dois excelentes treinadores, e que irão lutar por todas as competições.
O jogo está marcado para Domingo as 19h30, e será transmitido pelo 2º canal da TVE. Se poderem vejam pois será um grande jogo de basquetebol. Eu irei ver ao vivo!!!!

E já que vou a Madrid, aproveito para fazer uma viagem turística, numa das capitais europeias que no Natal mais se embeleza. Os pontos turísticos mais importantes serão o objectivo a cumprir, como a Gran Via, Puerta del Sol, Catedral de la Almudena, Plaza Mayor, Puerta de Alcalá, Fuente de la Cibeles, Palacio Real, Templo de Debod, Museo del Prado...
Como devem calcular, as fotografias serão muitas e darei conta desta minha viagem mais perto do final de ano.

Até lá não se esqueçam de passar em http://josedemello.blogspot.com, para votar nos Prémios Zé de Mello 2009. Esta casa está nomeada para o Prémio Blogosfera Elvense, e caso entendam que merece o vosso voto, façam clique na terceira opção :)

Scottish
Uma viagem de Paixão

6 comentários:

Xavier de Sousa disse...

Boas Friend!
Vê lá se arranjas um jogador de futebol por lá para o nosso Elvinhas... bem precisamos para esta segunda fase!

Enjoy!

Abraço!

Toca a Todos disse...

lava o Mocinha contigo que este gosta bué de espanhóis e costuma copiar os outros. Vê lá esta.

O Mocinha foi à festa do Natal do lar de idosos da Terrugem em nome do Regedor.

Tava lá um amigalhaço meu que ficou a ver aquela falsidade.

O Mocinha que diz que inteligente, não passa de um gajo sem ideias e sem capacidade para ser politico.
O gajo nem consegue fazer um discurso da sua cabeça.

O gajo foi á Terrugem e copiou o discurso que Rondão tinha feito dias antes na festa dos idosos da freguesia.
Ah grande Mocinha! És um especialista a copiar aquilo que o Regedor diz.

Mas o que deixou o meu amigo mais revoltado foi ter visto o senhor Padre da Freguesia a dar os parabéns ao Mocinha por um discurso que não era dele, que tinha sido plágio!

E o Mocinha, pavão vaidoso e arrogante que agora anda todo enfatiotado como se o hábito fizesse o monge, teve a pouca vergonha de agradecer o elogio do Padre e nem disse que o discurso tinha sido copiado do Regedor.

Compreendi-te!
Tem honestidade intelectual, não há dúvidas!...
Agora copia o que ele traíu... lembram-se do tribunal...

Anónimo disse...

Estou de acordo com o Toca a Todos porque o Mocinha não é de fiar.

Almoça com um empresário e janta com outro mas não se vê empresários a fixarem em Elvas porquê.

E também o acho um molezas para os trabalhadores que lhe dizem de tudo e ele come e cala bem caladinho.

É o contrário do Rondão que se sabe impor e ser presidente. Mesmo que copie, Mocinha nunca lhe vai chegar aos calcanhares.

Anónimo disse...

E yo tambiém não gosto nada do Mocinha. Concordo convosco que o pior que o Presidente pode fazer é metê-lo como seu sucessor. Tenho Rondão de Almeida por uma pessoa inteligente que não deve cometer esse erro que seria fatal para o PS. Mas ainda falta muito, por isso acho que nos blogues já se anda a falar do assunto cedo demais.

Anónimo disse...

queria apenas salientar o facto de estar na internet este blog

http://rondaoalmeida2010.blogspot.com/

boas festas boas entradas

Toca a Todos disse...

Tou feliz porque tu és anti-Regedor e tenho mais uma para contar que me desseram da Terrugem.

A dotora Elsa Grilo foi ontem á Terrugem representar o Regedor e fez um descurso em que só disse tretas que não interessam a ninguém.

Tão todos feitos no molde do Regedor. Não valem a ponta de um c....

Eu já sabia que Elsa Grilo era a sombra do Regedor e também uma lambe botas. É como se fosse o canino fiel sem cabeça para decidir por si.

Só obedece ás ordens do dono.

O meu amigo terrugense disse-me que o Carvalho ficou de boca aberta e chateado porque odeia a dotora Elsa e vai já hoje contar ao Mocinha. Quando sober da conversa dos dois escrevo mais.