sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Finalmente dinamismo para o Centro Histórico

Desde hoje e até dia 24, vamos ter em pleno coração elvense A Casa do Pai Natal. A iniciativa é da Associação Empresarial de Elvas, com o apoio da Arkus e da CME, e o objectivo é de "chamar pessoas para o Centro Histórico durante a quadra natalícia, e contribuir para a dinamização do comércio tradicional".
Estas são palavras do Presidente da AEE, Patrick Sequeira, que veio dar voz a tantas solicitações da blogosfera elvense, para que os comerciantes e empresários locais tratassem de fazer alguma coisa no sentido de dinamizar o comércio do Centro Histórico.

Parece que as palavras não caíram em saco roto, e saúda-se esta iniciativa que tem como principal intenção dar uma oferta lúdica aos mais pequenos, para que não sirvam de pretexto aos progenitores de não poderem fazer compras no Centro Histórico. Durante esta semana que durará a iniciativa haverá jogos, fazer pinturas, ver cinema, videojogos, piscina de bolas, entre outras actividades relacionadas com o Natal.

Espero que a Casa do Pai Natal tenha todo o sucesso do Mundo, para que tenhamos muito movimento no nosso Centro Histórico, e que desta forma os comerciantes tenham um Natal em grande. Espero ver as ruas com muita gente, carregadas de sacos com compras, sinal que a preferência para as prendas passou a ser Elvas!

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal!

P.S. - Fonte site Rádio Elvas; Foto blogue Zé de Mello

Sem comentários: