sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"Elvas sem Fome" recolhe alimentos Sábado e Domingo


Associando-me à iniciativa do companheiro "Cidad'elvas", informo que amanhã e Domingo, das 10 às 12 horas, no antigo Quartel do RI8 (actual instalação do Museu Militar, onde habitualmente o MTA trabalha neste tipo de iniciativas), iremos ter a primeira recolha de alimentos.
A Irmã Fátima Magalhães e os colaboradores do MTA - Movimento Teresiano do Apostolado, serão as pessoas que conduzirão a recolha de alimentos, podendo integrar a equipa todos aqueles que entendam que a Campanha "Elvas sem Fome" é um acto importante, e que merece a nossa participação.

A ideia lançada na blogosfera elvense, e apoiada pela maioria dos seus integrantes, conta agora com a colaboração do Semanário Linhas de Elvas, que dedica na edição desta semana um artigo sobre o tema.

Na verdade penso que a todos nos preocupa este problema, e todos pensamos que erradicá-lo da nossa cidade é algo fundamental. Por esse motivo lanço o apelo para que se associem à campanha, da forma que entenderem, mas o contributo de todos será um acto fundamental para alcançar o sucesso pretendido.
Apelando ao espírito natalício que já estamos a viver, e em especial a causa que justifica não ficarmos parados, passem a palavra para que desta forma a corrente seja cada vez maior.

Scottish
Um apoio incondicional às causas nobres

Sem comentários: