segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Jantar Anual do CEN e Aniversário da "Azevia"

Hoje vamos ter mais dois eventos habituais na nossa cidade. A partir das 20h30 no Carrascal, terá lugar o Jantar Anual do CEN, que juntará todos os que participaram e se envolveram nas actividades das modalidades desportivas do clube. Será um convívio salutar de todos os que levaram o nome de Elvas em geral e do CEN em particular tanto pelo país como fora dele.

Espera-se uma enchente de 300 pessoas no restaurante, mostrando desta forma a vitalidade do Clube Elvense de Natação, que premiará todos os atletas e treinadores pelo que fizeram durante a época 2008/2009.
No jantar deste ano o Basquetebol volta a estar presente com um número bastante significativo de participantes, pois para além de jogadores, treinadores e seccionistas, também estarão os pais dos atletas, mostrando desta forma o excelente envolvimento do entorno familiar com a actividade desportiva dos seus filhos.

Foram convidadas várias personalidades, como o Presidente da Câmara Municipal de Elvas, representantes de Associações Desportivas, e empresas, que irão entregar as habituais prendas aos atletas. Também serão entregues os emblemas de prata aos sócios que fazem parte da familia do CEN há 25 anos.

Está tudo preparado para que o Jantar Anual seja um evento positivo, na demonstração da vitalidade do desporto de formação em Elvas, de um Clube especial para este Humilde Observador.


À meia-noite vamos ter o início de mais um aniversário da Sociedade 1º de Dezembro, a popular "Azevia". Ouviremos o Hino da Restauração ser tocado pela Banda 14 de Janeiro, entoado de certo pela muita gente que estará presente na Rua Aires Varela. Este será o pontapé de saída para a festa das 99 velas que apaga este ano a Sociedade.
Já é uma tradição de nossa cidade ir à "Azevia" no dia 1 de Dezembro, para beber umas minis ou comer uma bela açorda, celebrando desta forma um evento que marca muitos elvenses.

Mas as comemorações não ficarão por aqui, já que às 17h00 no Cine-Teatro, haverá muita música, com a Brigada 14 de Janeiro, Carlos e Henrique Leitão, músicos do Rouxinol Faduncho, e a jovem fadista elvense Soraia Branco.
A entrada será livre e espero que o Cine-Teatro encha para uma tarde de música popular portuguesa ao mais alto nível. NÃO FALTEM!

O Três Paixões estará presente em ambos eventos, e irá mostrar-vos uma reportagem fotográfica que ilustre tudo o que se vai passar esta noite.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez os presentes tiveram a possibilidade de comprovar a capacidade deste Clube em juntar gente, em mobilizar os jovens, em honrar os atletas e em sensibilizar as diferentes entidades para tudo o que ali acontece. Pena que outros tantos não tenham sabido estar presentes.
Ficamos no entanto por saber em que vai a Câmara apoiar o Clube, pois somente foi dito que está garantido o acordado.
Alguem pode dizer algo sobre isto???

Anónimo disse...

entao e os treinadores do basket nao tiveram direito a polo, pobrezinhossss

Anónimo disse...

Segundo o que foi dito, quem fornece esse material terá metido a pata.
Mas a falta foi só para os que estiveram no Jantar. É costume e desde sempre se soube que só recebe quem está lá.
Mas ficou garantido que vamos receber.
E ele não costuma falhar na palavra.
Mas que foi o maior jantar que já vi, foi. Parece que quando era noutro local era costume este numero de presenças.
E segundo se falou ontem o maior foi junto ao Caia numa coisa que era para ser um hotel