sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ELVAS SEM FOME


O blogue Cidad'elvas está a desenvolver uma campanha de solidariedade para erradicar a fome da nossa cidade. A blogosfera elvense apoia esta iniciativa e conforme nos foi solicitado, hoje o post é igual na maioria dos blogues de Elvas.
Necessitamos que todos adiram à campanha, pois todos seremos poucos para poder desenvolver um trabalho positivo na luta contra a fome em Elvas. Ela existe, acreditem!

Esta é uma oportunidade dos bloguistas locais mostrarem, a quem duvida, que somos uma parte importante no desenvolvimento local, que nos preocupamos com Elvas, que pretendemos um melhor futuro para TODOS.
Peço aos visitantes do Três Paixões ou de outros blogues que deixem as suas ideias e opiniões, tanto em forma de comentários, ou através do envio de mails.

Como diz o Zé de Mello, TODOS SOMOS ELVAS! Que assim seja e que o poder local, os nossos empresários e as mais variadas instituições de solidariedade, se juntem a esta causa.

Eu aderi à campanha "ELVAS SEM FOME", e você?

Scottish
Três Paixões, uma voz solidária

2 comentários:

Anónimo disse...

obridago pela colaboração,a favor de "elvas sem fome"

Justiceiro Implacável disse...

Os PSDs e CDSs de Elvas lançaram agora essa da fome em Elvas. A fome está pelo mundo todo há muito tempo, não é em Elvas.

Mas esses PSDs e CDSs de Elvas pensam que se disserem que há gente com fome isso pode influenciar algumas pessoas e motiva os seus seguidores da má língua a dizer mal de Elvas.

O objectivo desta gente é dizer que Elvas é o pior sítio do mundo.
Mas Elvas só tem de mau o facto dessa getalha da má língua estar por cá a sujar a imagem da nossa cidade!

Foi assim que andaram os últimos dezasseis anos e sempre sofreram derrotas absolutíssimas. Continuam assim e as derrotas vão continuar, até agora com Rondão, e a partir daqui com Nuno Mocinha.