sábado, 17 de outubro de 2009

Site d'"O Elvas" está de regresso

Após algum tempo de paragem, o site d'"O Elvas" está novamente online. Espero que desta vez seja para durar, pois penso que as novas tecnologias são importantes para o desenvolvimento dos clubes.

Muito sinceramente acho que a Direcção do Colosso deve utilizar o site como meio de comunicação oficial do que se passa no clube. Foi por este motivo que o site encerrou, pois as notícias surgiam primeiro nas rádios e jornais, e o site ficava esquecido.
O gestor da página, o amigo Castanho, fez muito bem em encerrá-la, pois não havia o mínimo apoio da Direcção. Parece que agora pensam de outra forma, e pretendem que o site seja o meio de divulgação do clube. Para isso acontecer terá de haver uma grande interligação entre a Direcção e o Castanho, não podendo haver "esquecimentos".

Apoio esta ideia, e há pernas para andar no sentido de desenvolver a forma como "O Elvas" pode ser visto por todo o Mundo.
Um apelo à Direcção. Aproveitem o amor pelo clube do Castanho, para que o site tenha futuro.

O link do site é http://www.oelvascad.pt.vu/

Apenas um desejo por parte de um Tribalista ao amigo Castanho. Acho que merecíamos o link do nosso blog no site do Colosso. Temos sido peça importante na promoção do clube pela blogosfera.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal!

2 comentários:

oelvascad.pt.vu disse...

O link a que te referes está lá desde o inicio, se reparares onde diz comunidade "O Elvas", existe o vosso logo e clicando em cima abre o triboazuleouro.blogspot.com.

PTS disse...

Pena que não refiram as fontes dos vídeos lá colocados...