sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Festa Havaiana - a última do Verão T-Wine

Amanhã a partir das 22 horas nos Jardins do Varchotel, vamos ter a edição 2009 da já tradicional Festa Havaiana. Esta será a última festa deste Verão organizada pelo T-Wine Café, sendo sem dúvida a mais emblemática da nossa cidade.

DJ The Fox, DJ Sam e Miss White C, serão os responsáveis por nos fazerem mexer o esqueleto. Ter o mais importante DJ da Antena 3 é sinónimo de bom som, no conceito Dance Music. Antes será a vez da Miss White C com música dos 70/80, sendo o DJ Sam o elemento de passagem para a boa música electrónica.

Haverá muita diversão, num espaço mais amplo, dividido numa zona de lounge, mais própria para se beber um copo com mais calma, e outra de dance, claramente para "abanar o capacete".

Para os que pretendem beber uns copos, a organização disponibiliza um autocarro para fazer o trajecto Varche-Elvas. Desta forma evitam-se os normais problemas com as autoridades :)

Vamos a mais uma festa de arromba, como o Boss Zé já nos tem habituado.

Atenção que sem convite não há entrada na Festa...

Uma Paixão, uma opinião pessoal!

7 comentários:

Xavier de Sousa disse...

Lá estaremos! Apesar de dia seguinte ter uma importante deslocação...

Abraço e até lá!

Anónimo disse...

Sem o convite não, sem os 3€ não se podia entrar na festa

anonimo disse...

Boas! Admirei muito a festa que se pôde realizar naquele espaço tão curto, mas a idéia foi exelente! Assim, foi bem organizada de um modo significativo e sem intervenção da força de Segurança presente naquele evento. Contudo, não deixo de anunciar, que foi triste saber que ao entrar se tinha que pagar, por 3 euros! Isto que se Chame de "Vigarice", pelo motivo de o DJ fazer birra a pedido de mais dinheiro! Fantástico colosso!
Eis a minha opinião, fica um desejo de um bom trabalho! Os meus cumprimentos.

O Habitante de Elvas!

Anónimo disse...

Qual convite? A mim, tal como aos muitos gitanos, só me pediram os famosos 3 euros SEM DIREITO A NADA.
A pior das havaianas!!!!!

Anónimo disse...

sim porque nao e pelos 3 euros em si, mas sim pela grande falta de bom senso que houve, um treste espisodio, mas a festa estaba boa como sempre, mas por favor nao cometam mais lapsos desses, porque para isso existem os patrocinadores para cobrir as despesas da festa, e os convites.. enfim

Jed Dickens disse...

Olá companheiro da blogesfera. Vinha por este comentário fazer uma pequena divulgação, o nosso blog conta com novo aspecto e conteúdo convidava a visitar e contar com o seu comentário. Somos uma banda jovem de Elvas e queremos dar a conhecer melhor agora que lançamos o nosso primeiro EP. Obrigado, boa continuação

www.jeddickens.blogspot.com

Xavier de Sousa disse...

Gostei!
Apesar de haver alguns pormenores que possam ser melhorados, achei mais uma vez que a festa esteve a um nível muito bom!

Agradecimento especial ao Zé pelo tratamento do "rum"... Que belo medicamento!

Abraço