sábado, 22 de agosto de 2009

“NoK” a nova revista que os Elvenses vão ficar a conhecer

Está disponível ao público elvense a nova revista “NoK“. Num formato diferente esta publicação que veio substituir a “StudioBox“, pretende dar a conhecer aos leitores conteúdos relacionados com a cultura e mundo empresarial.

Editorial

Verão(m), quer chova ou faça vento…

Levamos todo o Inverno a reclamar o Verão, as solarengas férias, o pôr-do-sol tardio, mas a verdade é que não são umas brisas frescas, umas gotas de chuva, uma trovoada, que nos fazem desistir do almejado sonho. A Viagem tem que ser feita. Temos que mudar de ares, estrear a roupa nova e seguir caminho.

Foi isso mesmo que aconteceu com a nossa “StudioBox“. Sem deixarmos que uma qualquer nuvem tapasse o sonho, pusemo-nos de novo à estrada!

Sendo a quarta edição neste formato, é a primeira “NoK“. A decisão de mudar o nome prendeu-se com a necessidade de uniformizar as nossas empresas e todos os conceitos e serviços que prestamos. Além disso, e sendo a “NoK” uma revista de perfil interventivo e cultural, nada melhor que atribuir-lhe o nome de uma antiga e importante cultura da idade da pedra - “Cultura Nok“, que se caracterizou principalmente pelo seu peculiar estilo artístico.

Cada edição tenta mostrar o que de melhor temos na nossa cidade e região, quer a nível de pessoas, artistas, pensamentos, pensadores, empresários e empresas. Não pretendemos ser críticos e sim impulsionadores de ideias, além de servirmos de janela de ligação entre o bom que se faz e o muito que o apreciamos.

Crise e Gripe!? Somos realistas, claro! Mas essa realidade apenas nos faz ser mais fortes e crentes. Senão que nos motivaria, e a todos os que em nós acreditam, investem e apoiam, a continuar. Essas duas palavras são combatidas com determinação, rigor e profissionalismo. Teremos que ser cautelosos. Teremos que ser objectivos. Mas acima de tudo teremos que ser bons no que fazemos. Para isso nada melhor que estarmos todos aliados, tal como o Keep Group e os seus clientes, tal como os que participam connosco, tal como a “NoKomments“!!

Sem comentários,

Pedro Valadas Trinidad


(fonte site Tudoben.com)

Uma nova revista em Elvas, com um novo conceito. Agradece-se que haja publicações com outras ideias e perspectivas, mas com o sentido comum de mostrar Elvas e os Elvenses. Sejam críticos quando o devem ser, mas tratemos de elevar a terrinha, que bem precisa.

Uma Paixão, uma opinião pessoal!

1 comentário:

PTS disse...

A ver pela capa... não se vislumbra nem um cheirinho de Elvas.