sexta-feira, 26 de junho de 2009

João Fernandes (CEN) no Jamboree 2009

Numa semana dedicada totalmente ao basquetebol, é com muito agrado que registo a presença do atleta do CEN João Fernandes, no Jamboree de Minibásquete 2009.

Durante uma semana Paços de Ferreira vai ser a capital do Minibásquete. Numa organização conjunta do Juventude Pacense, da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e da Federação Portuguesa de Basquetebol, o Jamboree Nacional, que reúne setenta e dois jovens de todo o país.

Foram criados 6 grupos de jogadores, e o João foi incluído no grupo TOPOS, constituído da seguinte forma:
Joana Gadelho (CPN), Sandra Marinho (CTM VP Aguiar), Carolina Coimbra (Acert), Francisca Ferreira (Académica), Barbara Barreto (ED Viana), Margarida André (Lisnave), Hermano Ferreira (Operário) João Fernandes (Elvense Natação) Márcio Pereira (J. Pacense) Pedro Silva (J. Pacense) Fábio Caldeira (J. Pacense) João Leal (J. Pacense), Monitores: Rui Santos, Ana Pinto (Guimarães), Andreia Carriço (Covilhã).

O programa é aliciante e inclui para além dos treinos e jogos de minibásquete, muita interacção com o meio, piscina, actividades lúdicas e a preparação para a Gala, que vai decorrer no dia 26 de Junho à noite no auditório da Associação Empresarial de Paços de Ferreira.
O Jamboree vai ser dirigido pelo Sérgio Rosmaninho e coordenado pelo Director Técnico do Comité Nacional de Minibáquete da Federação Portuguesa de Basquetebol San Payo Araújo.

Amanhã de manhã já sabem, todos os caminhos vão dar ao Pavilhão Municipal de Elvas para assistirem ao V Convívio de Minibasket "Cidade de Elvas".
Não faltem!!!!


Uma Paixão, uma opinião pessoal!

P.S. - Na foto o João está na fila do meio, por cima do quinto atleta sentado a contar da esquerda.

Sem comentários: