quinta-feira, 14 de maio de 2009

Parabéns RT Fitness

No passado dia 10, o ginásio RT Fitness, cumpriu o seu 1º aniversário.

O casal Raquel e Tiago estão verdadeiramente de parabéns pois conseguiram criar um espaço único em Elvas. Como diz o próprio Tiago, o RT Fitness é "o melhor conceito de fitness criado em Elvas". Não tenho dúvidas que assim é, pois "o espírito de equipa formado por todos os que frequentam e trabalham no RT", faz com que o conceito seja totalmente inovador na nossa cidade.
Isto tudo aliado ao Requinte e à Tecnologia colocada à disposição de todos, são a essência deste espaço que revolucionou o conceito de Fitness em Elvas.
Para que isto funcione há duas pessoas muito importantes, como são a Cláudia e o Adolfo, o staff do RT. Não me esqueço de quem é importante!

Se pensam que isto são só palavras de um grande amigo da Raquel e do Tiago, então convido-os a fazer uma visita ao RT. Vão ver que isto não é publicidade enganosa!

Para assinalar a data, o RT Fitness vai organizar uma festa "de arromba", hoje, a partir das 23 horas na Quinta dos Nabais. Os gerentes do RT já nos habituaram a organizar umas festas sensacionais, recheadas de muito requinte.
Espero simplesmente que esta seja AO MAIS ALTO NÍVEL!

Os meus Parabéns a todos os que trabalham diariamente no RT por este sensacional primeiro ano. Que este seja dia se repita por muitos e longos anos, são os sinceros desejos deste vosso grande amigo.

Uma Paixão, uma opinião pessoal

2 comentários:

Iron Shark disse...

Amigo como sabes eu õu grande fanático de Festas, Borgas e outras coisas do género....mas e que tal uma sujestão....em vez de ires as festas ires mesmo ao RT e malhares um pouco no ferro...lolol....ou uma corridinha com o Babau...ou quem sabe um triatlo comigo....hummm??? isso sim é de arromba.....pura adrenalida....e é só para quem tem "força na verga"......lolol...pronto tábem os fatos são um pouco paniiiscas...mas prontos.
Grande abraço

Soraia Branco disse...

vizinho! voltei!
beijos