sexta-feira, 24 de abril de 2009

Reguengos a próxima aventura!!

Amanhã temos ida a Reguengos de Monsaraz!
Será a segunda aventura da nossa pequenada, neste novo mundo para eles que é o basquetebol. Já se sente a emoção dos nossos jogadores, que pretendem mostrar a evolução natural desenvolvida durante os treinos, desde que se estrearam em Évora.
Não será como na cidade museu, pois em Reguengos haverá competição real, desde as 14 horas até cerca das 19, num Pavilhão que irá contar com cerca de 400 minis, divididos por 12 clubes.

A comitiva do CEN será uma das maiores, junto com a equipa da casa, situação que nos enche de motivação para mostrar-mos a todos que estamos no caminho certo.
Mas se sentimos que o trabalho desenvolvido está a ter êxito, também se deve ao grande apoio que temos tido por parte dos pais.
Sem eles seria impossível poder dar continuidade ao projecto idealizado, que visa não só a componente desportiva dos miúdos, mas também, e principalmente, a responsabilidade na "construção" física e psicológica de futuros homens e mulheres.
A todos eles os meus sinceros agradecimentos, e sei que irão "invadir" Reguengos, pois a grande maioria irá acompanhar a comitiva e assistir ao Torneio.

Tenho a certeza que será mais um momento marcante para os miúdos, e claro está, para os graúdos!

Este Humilde Observador irá dar conta de todos os pormenores aqui no cantinho das Paixões.

Bom fim-de-semana.

Uma Paixão, uma opinião pessoal!

1 comentário:

Elvascidade disse...

Boa sorte e boa participação.