terça-feira, 28 de abril de 2009

Patrimonius traz Luís Represas

Patrimonius – II Feira Internacional do Património, é organizada pela Câmara Municipal de Elvas e decorre no Centro de Negócios Transfronteiriço, entre 30 de Abril e 3 de Maio. Em cerca de dois mil metros quadrados de área de exposição, vão estar presentes empresas e instituições ligadas a diversas áreas do património (recuperação, divulgação e estudo), que apresentam os seus produtos e serviços.

O concerto acústico de Luís Represas, no auditório deste espaço às 21.30 horas de sábado, é a saliência do certame em termos de espectáculos. Durante o período de funcionamento da feira, funcionam tasquinhas, que fornecem almoços, lanches, petiscos e jantares.

No dia 30, a feira está aberta entre 18 e as 23 horas; no feriado de 1 de Maio e no sábado dia 2, as portas estão abertas entre as 12 e as 23 horas; e no domingo dia 3, o Centro de Negócios recebe público entre as 12 e as 20 horas.

(para ver a programação completa clique aqui)

Mais um fim-de-semana de actividade cultural na terrinha se aproxima. Creio que os elvenses nos estamos a habituar aos eventos culturais, e na minha opinião, é do agrado geral. Só pode mesmo!!
O destaque vai para o concerto acústico do Luís Represas no dia 2 pelas 21h30, cabeça de cartaz de um programa em que as Tasquinhas, os Workshops e os Jogos merecem também destaque.

Por tudo isto não podemos dizer o típico comentário "que nada acontece em Elvas"...

Uma Paixão, uma opinião pessoal!

5 comentários:

Elvascidade disse...

Bom evento, vamos todos aderir.

Xavier de Sousa disse...

Boas Scottish

Tb espero conseguir passar por lá...
A atracção principal é de alto nível e qualidade (Luís Represas)!

E viva o nosso ELVAS!!!

Cumps

Scottish disse...

Elvascidade o evento é bom e creio que todos devemos aderir.
São várias as iniciativas para satisfazer os gostos de cada um.

Xavier tens de vir!!
O concerto acústico do Luís Represas será o ponto alto da Feira, e penso que o auditório do CNT vai ser muito pequeno para tamanha procura...

Abraço aos dois

Filipe Santos disse...

Não se esqueçam de comprar o bilhete o mais cedo possível! Já estão á vnda no Posto de Turismo, e quando acabar ficam á espera do próximo concerto. São só 5 euritos! Uma pechincha para ouvir este músico espectacular que é o Represas.

Scottish disse...

Sem dúvida caro Filipe Santos.
Os 5€ são mesmo uma pechincha para um espectáculo que promete!
Abraço