domingo, 26 de abril de 2009

Minibasquete do CEN em grande

Mais um grande dia com os nossos minis. Disputou-se em Reguengos de Monsaraz o IV Torneio de Minibasquete daquela localidade alentejana, com a presença de cerca de 400 jogadores, distribuídos por 12 clubes.
Como já tinha referenciado, o CEN foi uma das maiores comitivas, com 27 jogadores, 7 treinadores, 4 seccionistas, e muitos familiares que acompanharam mais uma vez a nossa pequenada. Volto a afirmar que sem o apoio dos pais nada seria bem sucedido, e fico muito contente por sentir que há confiança nesta equipa de trabalho, pois há organização.

Ganharam-se jogos, perderam-se outros, mas os resultados foram o menos importante. O Torneio serviu para os jogadores terem competição, de modo a consolidar o que têm apreendido nos treinos. É notória a evolução da maioria, situação que nos motiva ainda mais, pois sentimos que o trabalho desenvolvido está a ter sucesso.

O balanço do Torneio é muito positivo, no entanto um senão à organização do mesmo. Sabendo que é complicado gerir cerca de 400 miúdos, com a agravante de alguns clubes terem chegado a Reguengos com hora e meia de atraso, e o consequente reordenamento dos jogos, não se podem manter as crianças sem comer cerca de 4 horas e meia. Para o próximo Torneio, o Atlético deve repensar esta situação.

Junto um slide com o que se passou em Reguengos, para que vejam como foi a tarde de ontem.



Uma Paixão, uma opinião pessoal!

1 comentário:

Rolando Palma disse...

Gostei de ver a terra da minha infância ( Reguengos ).

E ainda bem que tudo correu bem. Perder ou ganhar é desporto, e é isto que eles precisam...