sexta-feira, 27 de março de 2009

Eventos na Terrinha

Mais uma vez Elvas vai ter eventos de nível nacional. Neste caso será José Cid, que amanhã pelas 21h30 no nosso Coliseu, irá apresentar os seus maiores êxitos dos seus 40 anos de carreira.

"José Cid e Convidados" vai ter direito a transmissão televisiva nos vários canais da RTP, para o mundo inteiro. A apresentação estará a cargo do conhecido José Carlos Malato, recentemente intitulado Embaixador do Alentejo.
Na conferência de imprensa levada a cabo para promover o evento, José Carlos Malato refere que "os artistas têm gosto em fazer concertos em terras onde se sentem bem, e José Cid tem muitos laços afectivos que o ligam a Elvas".

Só podemos, como Elvenses, sentir orgulho em ouvirmos figuras públicas tecerem este tipo de comentários sobre a nossa terrinha. O próprio José Carlos Malato confessa que se sente muito bem cada vez que visita a nossa cidade, pois é "sempre bem acolhido pelo público".

O promotor do concerto, José Gonzalez, assegurou que o público "vai ter um concerto para ficar na memória".
Esperemos que assim seja, e que Elvas volte a marcar pontos a nível nacional, sendo uma cidade que aos poucos se vai tornando eminentemente cultural.

(fonte Linhas de Elvas)

Depois do espectáculo de José Cid, temos a partir das 23h no T-Wine a 5ª edição da Festa Be Chic. DJ Mikado, Fly Sound Selector e VJ Minimal, serão os responsáveis pelo som, luz e imagem.
O evento terá a cobertura da revista In Alentejo, e promete ser BRUTAL :)
Como sempre o grande amigo Zé Calado irá preparar uma Festa ao mais alto nível, estando o Staff preparadíssimo para que nada falte!
A não perder como é óbvio.

(fonte blogue The Gartner)

Bom fim-de-semana e façam-me um favor, DIVIRTAM-SE!!!

Uma Paixão, uma opinião pessoal!

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez só acontecem "cenas" porreiras quando não estou em Elvas. É preciso azar!
Daqui a 3 semanas vou à terrinha e já estou mesmo a ver, nada se passa...

Xavier de Sousa disse...

Pois concordo com a diversidade e qualidade da programação, mas vou ficar em casa a ver o que farão os rapazes da Selecção...

Quanto ao "by night", a condição familiar retirou-me dessas lides (com muita pena minha...)!

Abraço, bom fim de semana e divirtam-se!

Anónimo disse...

Não te preocupes AP, no dia 18 de Abri temos uma grande brutal junto ao Aqueduto da Amoreira, com projecção digital tipo Expo Saragoça, com DJ´s, bares até ás 4 da matina e subidas de balão de ar quente diurnas e nocturnas. espero que possas estar cá.

Hoje temos também jazz na cafetaria do Museu de arte Contemporânea. Não está, fica para a próxima.

Abraço.

Anónimo disse...

Para te lembrar que amanhã tens uma prova de atletismo, de nivel nacional...
Não o José Cid não vai participar, mas vais ter os melhores em atletismo a correr nas ruas da terrinha. Mais de 400 atletas..
Grande Prémio Com Rui Nabeiro!
Todos a ver!!

Filipe Santos disse...

OK. Vou ver o atletismo. Hoje não me apetece mesmo correr muito.
Mas foram ao jazz no MACE ou não?
Foi espectacular! Boa música com um grupo de altíssima qualidade e a vista sobre a cidade à noite foi outro espectáculo.
Parabéns à Câmara, com toda a justiça.