sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Prémio Dardos

Foi com imensa surpresa, mas ao mesmo tempo com grande satisfação, que o Três Paixões recebeu o Prémio Dardos, atribuído pelo blogue CONTRASTES E BI-POLARIDADES.
Desde já o meu sincero agradecimento pelo reconhecimento.

"Com o Prémio Dardos se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

Quem recebe este prémio deve linkar quem o premiou e atribuí-lo a 15 blogues à sua escolha.
Assim sendo, e como é da praxe, aqui estão os meus premiados, que são apenas 14 e sem ordem de preferência:

Luís Rosário
Cá do Alentejo
Coisas Simples...
Fotógrafos de Elvas
O Meu Triatlo
Phill Notícias
"O Elvas" C.A.D.
Tribo Azul e Ouro
Sem Origem / Soversion
Brigada 14 de Janeiro
Soraya
Visão Desportiva
Zé de Mello
Ó Mê Belo Campo Maiore...

Como não os irei notificar, quando por aqui passarem façam o favor de receber o vosso prémio, se o quiserem claro!

Uma Paixão, uma opinião pessoal!

1 comentário:

Iron Shark disse...

Caro amigo, desde já os meus sinceros parabéns ao teu blogue por este prémio. Espero que continues com a tua opinião sobre essas três grandes paixões nas quais eu também me incluo.
Grande abraço