quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dois meses de vida


Parece mentira, mas já passaram dois meses do arranque deste humilde blogue.
Este mero Observador tem apenas emitido as suas opiniões pessoais, no que toca às Três Paixões que deram origem a esta história.
Delas a mais abrangente é a nossa terrinha, pois há quem não seja "futeboleiro", e menos são os que fazem do basquetebol a sua escolha desportiva.
No entanto vou manter-me fiel às minhas Três Paixões, e é delas que "falarei" neste cantinho :)

Fico surpreendido por ver que nestes dois meses o contador de visitas ultrapassa as 2500. Nada mau para quem nem sequer sonhava que alguém, tirando os amigos mais chegados, iria passar por este cantinho de Paixões.
Isto só me faz sentir mais motivado para continuar, pois parece que esta ideia "tem pernas para andar"!

Recordo que no dia 7 de Novembro de 2008 afirmei que iria tentar fugir ao "falatório" da política municipal, e tenho-o conseguido. É claro que se houver um tema que mereça a devida atenção em prol da terrinha, o post será publicado.
Será sempre com clara isenção política, e com total interesse para Elvas. É o nosso concelho que conta, é sobre ele que "falamos", pois é nele que vivemos e tentamos que seja cada vez melhor. Penso que este será o principal objectivo dos blogues que tratam de Elvas, que critiquem, quando há que criticar, com frontalidade, transparência e de uma forma construtiva. Não sendo assim, penso que nada de benéfico se conseguirá...

Do Colosso Azul e Ouro continuarei a postar o que se passa na vida do clube, com a equipa sénior, que espero ver subir na classificação, e também irei divulgar mais o futebol juvenil. É pelos jovens que passa o futuro do clube, é na formação com qualidade que "O Elvas" deve apostar.

Do Basquetebol haverá posts dos jogos do SCC, que espero sejam de vitórias, e um olhar atento ao regresso deste desporto a Elvas.
Sinto muito orgulho em ver este regresso. Era uma mágoa profunda que os amantes do basquetebol na nossa cidade sentíamos, ao não termos o nosso desporto na cidade onde vivemos.
O regresso está agendado para o próximo Sábado, e este humilde Observador irá contar tudo o que suceder.

Três Paixões, uma opinião pessoal!

4 comentários:

Elvascidade disse...

Parabéns e continue, cá estarei todos os dias.

Anónimo disse...

Hum... 2meses... ainda é um bébé :)
Espero que continues com a mesma vontade para muito mais tempo, porque há que falar da nossa terrinha e despertar os elvenses para situações que andam a passar ao lado de muitos.
MB

Soraia Branco disse...

Parabéns!
força, para a frente é que é o caminho!

Anónimo disse...

Vai fazendo meses, mas não queiras fazer anos. Ficas VELHO...

Julgo que não deves evitar nenhum tema, quer sobre Elvas, quer sobre o Mundo.
Tenta que este seja um local de discussão dos temas, um local de encontro de opiniões, o que ainda não acontece.
Mas evita o que se passa noutros blogs em que o dizer mal por dizer ou dar graxa porque "é isso o que preciso de fazer", leva ao desinteresse por esse blog.

Leoman