quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Iluminação de Natal em Elvas

A Cãmara investiu 60 mil euros na iluminação de Natal, acesa deste o dia 30 de Novembro, até ao próximo 6 de Janeiro, Dia de Reis. Serão 38 dias em que todas as noites podemos ver um centro histórico diferente, com uma iluminação composta por um milhão e duzentas mil lâmpadas, que realmente chama a atenção.
Haverá os mais variados comentários, mas na minha opinião a escolha da iluminação está bem feita. Salta à vista a Rua da Cadeia, com muita luz e as cores escolhidas estão perfeitas. O Azul e Ouro do Colosso ficou bem patente numa das principais artérias da cidade! Poderá ter sido obra do acaso, e acredito que seja pois estas duas cores combinam bem, mas para os mais atentos como eu, não deixaram escapar a oportunidade :)
Abaixo mostro fotos das ruas onde temos iluminação de Natal, para que quem não viu faça por ver, pois valem a pena.

Rua de São Francisco


Praça da República


Rua de São Lourenço


Rua da Carreira


Rua de Alcamim


Rua de Olivença


Rua da Cadeia


Rua da Feira


Rua Eusébio Nunes


Largo da Misericórdia


Rua Alferes Cristovão Pinto


Rua de Évora


Praça 25 de Abril


Uma Paixão, uma opinião pessoal!

8 comentários:

Anónimo disse...

Tu queres-me matar do coração? Eu aqui a morrer de saudades e mostras-me estas fotos da nossa cidade... Obrigado pela oportunidade de matar saudades!
Daqui a 15 dias aí estarei para ver com os meus olhos. Finalmente!
Abraço.

Elvascidade disse...

Está linda a nossa cidade.

PATRÍCIO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PATRÍCIO disse...

Bonita iluminação, como tem acontecido nos últimos anos. A Câmara Municipal tem apostado em reforçar a beleza natural da nossa cidade. Um atractivo que já começa a trazer espanhóis até cá, já que vimos que a iluminação de Natal em Badajoz tem sido uma miséria.

phill disse...

isto xama-se roubar um post , um abraço e belo trab tens aqui

Anónimo disse...

Tb já lá andaste...curioso não te ter encontrado. Tb já fiz o mesmo.
Amanhã passa no Dualidades e confere os meus ângulos da iluminação natalícia elvense.
Abraço friend

Anónimo disse...

Assim se vê como a nossa cidade é linda!! Que excelente trabalho da nossa câmara!!
E agora até estamos na TV espanhola. Tenho orgulho em viver aqui!!

Anónimo disse...

Uma cidade que definha com fome...desemprego...falta de investimentos... cheia de sem-abrigos...e demais coisas que tenho vergonha em nomear e gasta-se este dinheiro em festas e decorações, quando nesta cidade existem pessoas sem pão na mesa e crianças que vão para a escola com fome!
E esta, hein?
NOTA: a ver quanto se gasta este ano!?

Já agora ponham o nosso Blog na vossa página!