quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Festa dos Anos 80 no MCA


Como já tinha avançado há umas semanas atrás, o Moto Clube Alentejano vai promover festas diferentes com a intenção de voltar a dinamizar o seu Bar.
No próximo dia 20, será a Festa dos Anos 80, com a participação do DJ Luís Badalo.
Voltaremos a ter os discos de vinil a tocar, com músicas que marcaram uma geração, e que agora voltou a estar na moda. Quem não se lembra do Tarzan Boy (Baltimore), Wake me up before you go-go (Wham), Big in Japan (Alphaville), Like a Virgin (Madonna), Jump (Van Halen), I want to break free (Queen), It's my life (Talk Talk), Words (F.R.David), Don't you forget about me (Simple Minds), Venus (Bananarama), Relax (Franky Goes to Hollywood)... Estas são algumas que me vieram à cabeça, mas são muitas e boas as músicas que tivemos o prazer de viver na década de 80.

Sim, está mesmo na moda. Basta ligar por exemplo a RFM, para ouvirmos com alguma frequência temas que cantámos e dançámos na altura da Europa (saudades, né?).
Até no próprio site da RFM consta a webradio 80's. A moda pegou também nas Rádios locais e festas promovidas por todo o país.

No Sábado a partir das 23 horas, vamos ter a segunda parte do Remember Europa (grande festão), e tenho a certeza que será mais uma casa cheia no Bar do MCA.
Atenção que SÓ ENTRA QUEM TIVER CONVITE. Para o conseguir dirijam-se ao Moto Clube Alentejano até Sexta-Feira.

Venham festas destas que a malta gosta :)

Uma Paixão, uma opinião pessoal!

1 comentário:

Anónimo disse...

sabes que eu tenho um programa de musica dos 80 na rádio? é verdade sim... Album 80. depois do noticiario das 12... tens de ouvir...

não vou estar na festa... nmas vou tocar ao mot0oclube hoje (sexta)... e já sei que vais passar por lá.

www.semorigem.blogspot.com

amanhã vou estar por lisboa para ver o grande e último concerto da história dos GOTAN PROJECT... penso que vai valer a pena

kikas