sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mais um na Blogosfera Elvense

Já há algum tempo que pensava em criar um blogue e finalmente decidi avançar.
São muitos os blogues que tratam de Elvas, cada um com a sua opinião própria que merece todo o meu respeito. Em quase todos que tratam da nossa Cidade como tema principal, comentam também a vida d'"O Elvas", que espero tenha arrancado definitivamente para os lugares cimeiros da tabela.
Também quero "falar" de Elvas, do Colosso Azul e Ouro ("O Elvas"), e do Basquetebol.
São as minhas Três Paixões que deram origem a este blogue.
Sobre o basquetebol irei comentar as incidências da minha equipa, o SCC, informando como vai o basquetebol no Alentejo e em Portugal, e não faltando um olhar pelo que se faz lá fora.
De Elvas, e com o aparecimento dos blogues, creio podermos estar a contribuir para a sua evolução, pois tenho a certeza que os responsáveis pela nossa cidade estão atentos aos nossos comentários.
Eu também darei o meu, tentanto evitar o falatório sobre a politica municipal. Sei que por vezes será complicado, mas vou tentar. A ideia do Três Paixões sobre Elvas, é emitir a opinião dos acontecimentos, do que sucede nas ruas do nosso conselho que merece olhar atento de todos nós, do cidadão comum de rua.
D'"O Elvas" (o Colosso), e sem tirar protagonismo ao blogue da Tribo Azul e Ouro, da qual orgulhosamente faço parte, vou comentar a vida do clube. Será sempre a opinião de um fervoroso adepto e sócio de longa data, visando sempre a melhoria do Elvinhas.
Com esta apresentação e esperando que seja do agrado de todos, dou inicio hoje dia 7 de Novembro à minha actividade bloguista.

Tenho de agradecer a colaboração de amigos como o Badji e o Iron Shark na composição do Três Paixões para o seu nascimento.

Três Paixões, uma opinião pessoal!

9 comentários:

Soraia Branco disse...

ora ora o primeiro comentario vai ser meu!
bem vindo a blogoesfera elvense!
parabéns pelo blog e sorte!
beijo
soraya

Anónimo disse...

Bem vindo à blogosfera.
Agora é pontapé pra frente (ou bola ao cesto!) e boa escrita!
Conta com as minhas visitas regulares.
Abraço

Badji disse...

Caro scotish desejo-te as maiores felicidades nestas tuas andanças e já sabes vais contar com a minha opinião critica e construtiva, e cada vez que não jogar mais de 40 minutos já sabes leva com a ripa.

Cpts.

Fly disse...

Caro Scottish, força aí no blog e que o arranque seja em grande!
Um Deep abraço...eheheheheh

Ps: Tá quase...

Sara disse...

Parabéns MANO...
Adorei, está um espectáculo. Mais um sonho realizado e que se realizem todos os outros.
BEIJOKAS

Elvascidade disse...

Bem vindo à blogosfera elvense, prometo ser um leitor atento e assíduo.

Anónimo disse...

Bem vindo friend!!!!!
Vou passar por aqui com frequência.
Grande abraço
dualidades np

AP disse...

Parabéns,pela iniciativa!!
Para quem está fora da nossa cidade é sempre bom podermos saber dos acontecimentos que se passam pela nossa terrinha...:o)
Sinceramente,ñ percebo nada de basquete...de futebol ainda consigo"botar"opinião...mas da outra paixão, "Elvas", terei todo o gosto em partilhar...
E a partir de hoje, tenho mais um blog para visitar( além do Dualidades,k por sinal é mto bom)!!
Bjos
AP(espero k saibas kem sou) :o))

Presi disse...

Adicionado nos favoritos! podes contar com a minha opinião e nada de censuras tá!

Abraço e bons post.